sábado, 13 de setembro de 2014

Sábado do K-pop: 2NE1 ☆





Olá pandas, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu tive uma ideia fantástica para o blog, todo sábado irei falar sobre K-pop! Sei que muitos não conhecem esse estilo musical e digamos que eu estou Expert em viciar minhas amigas KKK. K- pop é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B originários da Coreia do Sul. (Wikipédia). No k-pop temos diversos grupos para diversos gostos, tem grupos femininos e masculinos, alguns com poucos membros e outros com muuuuuuitos! No k-pop também tem as giris, as principais são:
- Aegyoexpressões fofas 

-Bias: para se referir ao seu ídolo favorito de algum grupo. 
(Exemplo: Meu bias favorito é a Sooyoung do SNDS")
-Ultimate: para se referir ao seu ídolo favorito (este é apenas um, o que você mais gosta)
E para começar com chave de ouro, irei apresenta-los para o 2ne1, meu grupo favorito. Irei falar um pouco sobre a historia do grupo. Vamos lá? :3

2ne1 

Park Bom, CL, Dara, Minzy.
2NE1 (Nova Evolução do Século 21) foi formado em 2009 pela empresa YG Entertainment, as integrantes são: Park Bom (30 anos), CL (23 anos), Dara (29 anos) e Minzy (20 anos). Seu debut foi com o single Fire, a partir dai ninguém mais seguras essas danadas *-* O nome dado para os fãs deste grupo é "Blackjacks" (que tem referencia a carta de poker). O grupo tem musicas com refrões muito marcantes e letras bem trabalhadas, tem vários MVs bem feitos. A musica mais famosa do 2NE1 é a I am The Best com 98.349.619 visualizações no youtube, que na minha opinião foi o MV que fez elas decolarem e varias portas foram abertas. Esta musica virou febre, todos os kpoppers conhecem e sabem a coreografia! O álbum mais recente do grupo é o Crush, o melhor na minha opinião, com musicas lacradoras, eletrizantes, algumas mais tristes... mas isso não importa. Confira embaixo o top 5 das melhores musicas deste album.
MTBD (CL Solo)
 Happy

Confira agora outros sucessos de 2NE1 (tá mais p minhas musicas favoritas qq)


I am The Best


Falling In Love



Missing You ♥



I Love You



Do You Love Me



Ugly (Melhor musica ♥)



Crush



Lonely



Espero que tenham gostado, foi bem simples mas de coração como sempre ♥ Até a próxima seus lindos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário