quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Annabeth Chase, meu futuro cosplay? ☆

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje irei falar um pouco de uma personagem da minha saga favorita, Annabeth Chase, da saga Percy Jackson e os Olimpianos, e Heróis do Olimpo. Embaixo terá um breve resumo das 2 sagas e um pouco sobre a personagem ^^

Percy Jackson

Percy Jackson e os Olimpianos - É uma saga de 5 livros escritos por Rick Riordan, a historia gira em torno de Percy Jackson. Percy é um semideus, é apresentado no primeiro livro da série como um adolescente de 12 anos, que foi diagnosticado com TDAH (transtorno de Deficit de Atenção) e dislexia ~comum em semideuses~ e juntos com seus 2 amigos Annabeth e Grover, eles enfrentam diversas aventuras para deixar o mundo a salvo da ira dos deuses.

Heróis do Olimpo - Também é um saga de 5 livros escritos por Rick Riordan, a historia gira em torno de 7 semideuses, incluindo Percy e Annabeth e outros semideuses. Essa saga é uma continuação de PJO, muito emocionante e divertida.


Annabeth Chase
Annabeth Chase é filha de Atena, no começo do livro tem a mesma idade de Percy Jackson, 12 anos. Quando tinha sete anos ela fugiu de casa. Ela conheceu outros dois semideuses, Luke Castellan e Thalia Grace.Annabeth morou no Acampamento Meio-Sangue por cinco anos (sem incluir o período após a chegada de Percy) por não se dar bem com seu pai e sua família.
Aparência - Annabeth tem cabelo loiro encaracolado como de ouro e é "como uma princesa", como Percy descreve. Ela é alta, ajuste, e atlética. Seus olhos têm sido descritos como um tom intenso de cinza e sempre ter um olhar distraído, como se estivesse pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo. Annabeth parece uma típica garota da Califórnia só com um bronzeado natural. Annabeth é descrita como 'bonita', e "bela" muitas vezes nos livros.


Eu amo essa saga de paixão gente, vocês não tem noção! Terça, fui no centro, comprei algumas coisinhas E comprei uma peruca loira, postei uma foto com ela e minha amigona Camis falou que estava parecida com a Annie (apelido da personagem) então hoje, eu decidi tirar umas fotos simples com a peruca e a camiseta do CHB <3 Confira as fotos abaixo.
 

   




Enfim, essas são as fotos que eu mais gostei. Não é um cosplay oficial, é apenas pelo momento talvez, não sei. Annabeth não é a personagem que mais gosto e não me dou muito bem com ela. Mas vocês acham que eu deveria investir nesse cosplay? Se sim, deixe seu comentário aqui no blog!
Por enquanto é isso gente, se vocês gostaram, compartilhem com seus amigos e clique em participar ali do ladinho que vai me ajudar demais! Beijinhos até o proximo post :3

Creditos: acampamentomeiosangue.wikia.com

3 comentários:

  1. Ai, adorei Carol > . < Você ficou muito bem nessas fotos, se eu fosse você investiria sim nesse cosplay porque combinou muito com você ^^
    Eu também muitas vezes fico com vontade de fazer cosplays de personagens super nada a ver comigo e que não me dou bem fazer o que né? Doidices :v

    Beijos~
    blogcoisinhasorientais.blosgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a vida né Kim? ironia dos destino, vc odeia a personagem mas fica super legal com cosplay dela HSUAHSUA muito obrigada sua linda <3

      Excluir
  2. Oi flor, seja bem vinda, e muito obrigada! Sigo sim, beijos :3

    ResponderExcluir