terça-feira, 18 de novembro de 2014

Review: Lente azul da Nexus Store!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? eu estou tão feliz pois minhas lentes azuis chegaram! Elas são lá da Nexus store, uma loja online aonde você encontra tudo que precisa <3 Quando eu começar a trabalhar, vou comprar muitas coisas atras das outras, é apaixonante! Confira algumas imagens!

 Elas vieram assim, bem embaladinhas em torno do plastico bolha! eu tinha tirado foto, porem, eu
exclui todas as fotos do meu celular sem querer :(



Nome: Carol barbie blue eyes (inventei, pq n sabemos o nome) 
Diâmetro: 14.5mm

COR
★★★★★
É perfeita, ela fica muito viva e natural no olho, não fica tão artificial quanto outras azuis que eu vejo. Meus olhos são muito escuros e ela não ficou nem um pouco escura por causa disso. 

CONFORTO
★★★★★
No começo sempre tem aquele certo incomodo, mas tudo durou no maximo 3 minutos, fiquei umas 2 horas com ela e nem um desconforto! 

TAMANHO
★★★★
Elas são 14.5mm é um tamanho medio, mas como ela é bem colorida, da um destaque enorme no olho. 

OPINIÃO PESSOAL
Elas são perfeitas, não sei o que falar. A cor, conforto, design... tudo é lindo nessa lente. Eu ainda planejo usar ela até em shopping porque ela é muito linda e acho que todo mundo vai achar o mesmo. 

Foto com flash.
Se você assim como eu amou essa lente, de uma passada na Nexus Store e garanta a sua imediatamente <3 Vocês verão muitas fotos ainda dessa belezura <3 bye bye gente, até mais, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário