domingo, 16 de novembro de 2014

TUTORIAL: maquiagem de Boneca Humana ☆

 Olá pessoal, me recomendaram fazer um post tutorial de uma make minha e cá estou eu hihi, eu acredito se seja bem fácil, ela é mais pesada do que as que eu faço mas eu achei bem interessante o resultado que ela deu! Vocês podem se inspirarem ou fazerem igual nas cores e etc... Eu nunca tinha feito um tutorial de maquiagem e também não sou lá aquelas coisas (vou começar um curso semana que vem, yeyyy!) mas espero que gostem, fiz de coração ♥

 Vamos lá? 

Para começar, lave seu rosto e coloque sua Circle lens, se você não tiver, não precisa se preocupar! 
Apos isso, hidrate seu rosto e passe um BB cream, base, corretivo essas coisas, eu só usei BB cream :3
Lente: EOS Dolly Eye Pink
Tamanho: 14.5

 Passe a sombra nesse estilo, deixando um espaço para outra cor. 

 Apos deixar certinho o formato que tu quer esfumaçando, passe outra sombra na pálpebra e esfumace com a de cima, deixando elas mescladas no final. 

 Aqui você vai fazer uma linha em cima do concavo e esfumaçar.

 Passe o delineador bem fininho rente aos cílios e faça o puxadinho fino e delicado :3

 Na linha d'água e embaixo, passe lápis branco. Não precisa deixar tão grosso. 

 Embaixo do lápis branco, passe uma sombra marrom, esfumaçando-a.
Passe rímel. 
 Cole os cílios postiços bem rente aos cílios naturais!
(Ignorem esse treco branco, ele ja veio quando eu comprei T.T)

 O resultado dos olhos fica assim, to vesga mas fazer o que né? essa lente ta me dando muita raiva, a minha azul ja está pra chegar ai farei um tutorial melhor :3


Infelizmente, eu não tirei foto do resto que é contorno e blush,então vou por uma imagem não minha para vocês entenderem como faz ^^




Confira o resultado abaixo e espero que tenham gostado, se tiverem gostado façam e me mandem fotos. Beijinhos :*





4 comentários:

  1. linda, lindíssima <3 parabéns Carol <3

    ResponderExcluir
  2. Heeeee, adorei Carol! Eu não tenho circle lenses, você acha que essa make ficaria boa mesmo assim??
    Kiss~

    blogcoisinhasorientais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kim, e sim, é só você não passar tanto lapis branco em baixo, faça uma linha bem fininha que vai ficar super legal :3

      Bjss

      Excluir