terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Review: Peruca do Aliexpress ☆

Oi gente, que saudades que estava de escrever aqui no blog... meu pc deu pau e eu nem pude avisa-los, me perdoem T.T Eu estou com muitas novidades que deixarei para contar em um próximo post, hoje eu irei mostrar p quem ainda não viu minha nova peruca que chegou esses dias do Aliexpress.
 A peruca é simplesmente perfeita, é bem pesada e de ótima qualidade. Vamos ao review?

COR
★★★★★
Ela é um marrom mesclado com castanho claro meio loiro. Nas fotos ela não muda e é muito parecida com a da foto que o vendedor oferece. 

Qualidade
★★★★★
Ela é de uma qualidade absurda, é muito macia e não embaraça facil! muito diferente das outras que tenho.
Embora ela seja bem pesada por causa dos ponytails, é bem confortável, não fica caindo da cabeça e encaixa perfeitamente. 

TAMANHO
★★★★★
Ela tem em media 65cm e os ponytails uns 55cm, é um ótimo tamanho, uma maior seria exagero.  E sem falar que ela é muito volumosa por causa dos cachos.

OPINIÃO PESSOAL
Eu realmente amei essa peruca, por mais que não fosse ela que viria. Eu comprei uma da mesma loja e escolhi uma loira do mesmo modelo, mas quando eu já havia pagado eles me avisaram que não tinha mais ela no estoque e me deram outras opções de wigs e escolhi essa marrom. E não me arrependo, eu iria vender essa peruca mas quando eu tirei ela do pacote e vi aquela fibra mega macia, me apaixonei e desisti de vender.

Confira algumas fotos :3

 

Link da peruca: clique aqui.
Espero que tenham gostado, qualquer duvida só perguntarem nos comentários que irei responder todos, beijos e até mais :* ♥

2 comentários:

  1. Carol, nas fotos que eu já havia visto eu fiquei apaixonada de primeira *-* Com certeza irá entrar na minha wishlist! Eu queria saber o que são essas tão faladas ponytails, eu só tenho uma peruca e não faço ideia do que seja .-.
    Beijinhos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awmm, elas são tipo marias chiquinhas, na base dela, é uma piranha e vc gruda ela na peruca :3

      Excluir